sábado, 17 de dezembro de 2011

New Layer + Beauty Color


Primeiro gente, milhões de desculpas por ter abandonado o blog dessa forma. =/
Minha vida estava na maior correria, não estava encontrando tempo, enfim, já passou estou de volta e vou fazer o possível pra manter o Canal Fofy's atualizado.

Perceberam a mudança?? Eu já havia dito antes que queria muito um Layer novo, tava na hora neah rsrsrs pronto ai está, bem light adoreeei =)

Então gente, recebi nessa semana mais alguns esmaltes da Beauty Color lindíssimos, fiquei super in love principalmente com o METÁLICO cor lindaaaa *-*

 Esse kit foi do mês rosa que não tive tempo de postar, as cores são belíssimas!
Esses 4 foi o que recebi nessa semana. Quanto mais eu uso os esmaltes da Beauty Color mais eu me apaixono

E como eu não ia perder tempo já fiz uma arte ou pelo menos tentei fazer neah kkkkkkkkkkkkk com o esmalte METÁLICO, na verdade fiz uma junção com 2 esmaltes da avon
Essas 2 art nails eu fiz durante o tempo que não postei no blog, na esperança de ter algum tempo, como só tive agora então vou postá-las, mas antes que me perguntem qual foram os esmaltes usados vou logo avisar que não lembro rsrsrsrs.



Bem pessoas, por hoje é só, tenham uma maravilhoso final de semana! mega beijoooos
Até o próximo post.

14 comentários:

  1. Adorei os esmaltes e as suas unhas!
    bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, estou seguindo. E esses esmaltes hein? encantadores. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout!
    Lindas unhas! tantas cores e desenhos! amei! <3
    a ultima foi a mais legal !

    Beijos da ♥ Amy (Blog da Amy)

    ResponderExcluir
  4. hey amr obg pela visitinha
    gostei dos esmaltes :*
    http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que lindossssssssssssss ameiiiiiiiiiiiiiiiii todos bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ammei as nil arts, bem fofinhas e práticas! Lindo o novo visual do blog :) adoreeei! ♥ bjs.. ótima semana.
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O blog tá lindo, adorei o novo lay!!! Tbm sou fã dos esmaltes da Beauty, e tuas nails ficaram lindonas flor!!!

    Bjão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das unhas,
    ficaram bem legais,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, dorei a combinações
    Boa quarta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Amiga!
    Saudaades de vc. *--*
    Lindas fotos, ameei o esmalte. ;D
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥
    Boa tarde. (:

    ResponderExcluir
  11. Adorei as unhas, e seu blog tbm! Já estou seguindo aqui! Se puder, dá uma passadinha lá no meu blog também!
    Bjinhos,
    divacutecute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei o novo visual do blog. ficaram lindas suas unhas. Feliz Natal. beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Tem sorteio la no meu blog
    Participa!!
    Um beijinho fica com Deus
    Feliz Natal
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lila!
    Tudo bem?
    Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
    O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Ou fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
    Posso contar com a sua participação???
    Att,
    Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

    ResponderExcluir