quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maquiagem junina

Como vão meminas?!?!
Tem gente me cobrando pra fazer um vídeo de comprinhas >.<
Eu vou fazer, só estou esperando ter tempo! Nesse fim de semana eu faço se não tiver nenhum trabalho da faculty, também estou devendo um vídeo da minha cachorrinha.. mas meninas eu juro que toda vez que eu vou gravar ela roendo unha ela pára, pareci até que sabe que eu quero gravar rsrsrs (pra quem não sabe minha cachorra roe unha kkkk) mas eu ainda pego ela de surpresa e gravo, já mandei minha mamys ficar de olho e gravar, agora é só ela ter a boa vontade de posar pra câmera kkkkkkkkkkkk
E eu também estou devendo um vídeo com minha make do dia-a-dia mas um dia eu faço e não vou dever mais nada rsrsrs quem sabe nas ferias neah?? rsrsrs

Mas enquanto eu não tenho tempo pra gravar, eu vou postar fotos, e nesse post a make é pra festa junina que já está chegando!! eeeeeeeeeee milho!!! hummm rsrsrs..
Como é festa junina então pode tudo neah? Mas também não vamos exagerar e ficar horroroza, vamos ser matutinhas lindas pra ser destaque na festa! Então fiz algumas pesquisas e achei essas combinações que ficaram perfeitas:

PRIMEIRA DICA
 1º Passa o delineador, lápis e mascara nos cílios (todos pretos)
 
2º Passa o blush rosa não muito forte e depois faz umas pintinhas
3º Batom rosa pink com gloss
SEGUNDA DICA
 
1º Passe uma sombra rosa clara